Voltando a escrever...

Depois de uma fase de minha vida que chamo de "Estadia hospitalar", estou de volta a meu cotidiano.
Pra quem não sabe fiquei 28 dias internado e mais de 40 dias enfermo. Mas graças a Deus já estou bem. Aguardei alguns dias para poder entrar e começar a escrever novamente no blog - deu tempo pra arrumar as coisas.
Agradeço a você que orou por mim nesse período de dificuldades; também a todos aqueles que de alguma maneira participam de meu blog, lendo e/ou criticando meus escritos.
Minha oração é para que o Espírito Santo produza em nós a cada dia mais o conhecimento segundo a vontade de Deus e glorifique Seu nome através das obras de nossas mãos.

A Deus toda glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Caso perceba algum erro nas postagens, por favor nos informe. Obrigado!

Livros que recomendo

A