A cada manhã ou Suspiros de um coração agradecido


Levanto-me e me lembro que só o faço porque o Senhor me sustenta,
Compreendo que me levanto por Ele e para Ele.
Saio de casa, pois meu Cristo me auxilia nisso,
Compreendo que sai por causa dEle.
Pego o ônibus, vou para a escola, estudo, converso, penso, ouço...
Compreendo que Ele me deu cada momento, ação, emoção, reação.
Sigo para o trabalho, com a força que ele me deu, capacitação, inteligência...
Compreendo que trabalho por Ele e para Ele.
Volto para casa, abraço e beijo minha esposa, assento-me, deito-me, durmo...
Compreendo que ele me dá descanso e regozijo.
Ao orar, sou elevado a Ele e por meio dEle.
Ao cantar, louvo para Ele e por Sua graça.
Ao meditar em Sua Palavra, recebo ensino por Seu Espírito.
Todas as boas ações que faço têm o intuito de glorificar apenas a Ele,
Cada ação má que cometo, trazem sofrimento a mim, mas o perdão somente vem dEle.
Não posso dar um suspiro apenas se o Senhor não o quiser.
Não posso me levantar a cada manhã, se Ele não deixar.
Não posso pensar, se Ele não me liberar.
Não consigo nem o adorar se Ele não vir a mim.
Compreendo que tudo o que faço, penso, falo é por Ele.
Compreendo que vivo por Ele e para Ele.
Não posso compreender-me não fazendo qualquer coisa que seja senão para Ele.
Sou seguidor do Caminho, andarilho em mundo estranho, peregrino em terra desconhecida, não posso viver aqui senão para meu Senhor e minha vida espera nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Caso perceba algum erro nas postagens, por favor nos informe. Obrigado!

Livros que recomendo

A